top of page

Unified Communications clients

myPortal para PC

myPortal Desktop apresenta o conjunto completo de recursos UC do OpenScape Business a partir de uma única janela.

myPortal para outlook

myportal para Outlook toda a funcionalidade em myPortal para desktop disponível como uma barra de ferramentas do MS Outlook! permite aos usuários acessar todas as suas comunicações - voz, conferência, correio de voz, fax, mensagens instantâneas, e-mail e contatos - diretamente de dentro do MS Outlook Os usuários podem clicar para discar qualquer número de qualquer aplicativo Microsoft

myPortal para mobile / tablet

myPortal for Mobile oferece recursos OpenScape Office UC em seu web-enabled telefone inteligente móvel independente de sua localização atual gerencia e mostra o status de presença de contatos, defina o controle de conexão do seu ramal e acesso a diretórios, favoritos, correio de voz e jornais selecionar procedimento de chamada preferido para utilizar a voz ideal taxas de chamada

myPortal para Zimbra

myportal para Zimbra Zimbra Collaboration Server é o servidor de groupware da VMware, que é funcional comparável ao servidor Microsoft Exchange. myPortal para Zimbra é um aprimoramento, um chamado Zimlet, para o Zimbra Web-Client.

myPortal para OpenStage

myportal para a presença OpenStageOpenScape Escritório UC e funcionalidades de correio de voz visíveis para OpenStage 60/80 alterações phoneseasy área de trabalho de acesso presença OpenScape Office statusvisually, consulta e controle pessoal de correio de voz-box

myAttendant

myAttendant aplicação central presença-aware usada por administradores, despachantes ou supervisor apresenta uma visão única e consolidada de todos os usuários da empresa e seu status de presença, tornando mais fácil a transferência de chamadas para os funcionários quando eles estão disponíveis

myAgent

myAgent Apresenta o conjunto completo de contact center apresenta a partir de uma visão única área de trabalho (informações da fila de chamadas, informações relevantes ao cliente pop-ups acompanhar as chamadas de entrada, dados de clientes de acesso e histórico de chamadas)

myReports

MyReports MyReports oferece mais de 100 relatórios padrão pré-definidos. Os relatos históricos são fornecidos na forma de gráficos e / ou tabelas

Please reload

bottom of page